sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aquela música


Sabe aquela música? Aquela que você ouve sem vontade de dançar, de pular e nem de chorar... Aquela lá que te faz sentir abraçado, confortado e seguro. Aquela que traz aquela sensação deliciosa de felicidade sem motivo, sem pretensão e sem pressão.
Aquela música que te deixa calmo, mas com certa euforia no olhar. Aquela que te faz viajar, que te faz sonhar e que te torna feliz por minutos. Aquela que te faz imaginar pessoas, abraços e beijos. Aquela que te deixa pensando na vida e em como ela seria mágica se pudesse ser baseada naquele momento, naquele pequeno instante bom que te encantou.
A música que vai te deixar extasiada, boba e sem vergonha. Aquela que vai te convencer que você pode fazer muita coisa que você quer. Aquela que, mesmo que só por alguns instantes, vai te mostrar que você é tem coragem e que pode ser o que quiser.
Aquela música que vai te dizer que a vida é perfeita, se você olhar do ângulo certo. Aquela música que vai ter gosto de bolo de cenoura que a sua mãe fazia nas tardes de infância e que te deixa em transe.
Aquela música que, de todas sensações que pode causar, apenas te faz sorrir. Porque ela foi feita pra você, ela sua e o seu sorriso é dela. Aquela música que te faz sorrir sem culpa, que te faz sentir incrível apenas por ouvi-la.
Aquela música que que tornou sua porque seu sorriso se tornou o dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!