terça-feira, 17 de abril de 2012

Dê a cara a tapa


Pare. Pare com o autojulgamento, a autocritica e qualquer outra coisa que comece com "auto" e ainda assim castigue você. Pare de ser boba, pare de ser hipócrita. Você é muito mais que a criticazinha  absurda que andaram fazendo sobre você. Você é muito mais que aquilo que seu espelho mostra e ainda muito mais do que o galinha da sua turma acha que é bom.
Você é você, com tudo o que tem. Sem defeitos, você tem pequenas imperfeições. Pare de frescura, acabe com o drama. Já ta na hora de alguém saber quem é você de verdade, seja com sapatilha ou tênis. E se não usar maquiagem, borre a cara deles com o teu conteúdo. Pise em cima das palavras, passe por cima deles. Você não deve nada, não tem que se explicar.
Vai sorrir, ser feliz e se divertir. O mundo já paga pau demais pra esse bando de cérebro compacto em um crânio tamanho família.
O mundo, já se perdeu. Agora é você quem escolhe se continua no caminho de casa ou vai cadeia deles. Se mostre, apareça e dê a cara a tapa. Vamos ver quem é que vale alguma coisa, vamos ver quem é que sabe, manda e faz mais.
Aparece, filha. Você não nasceu com esse brilho atoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!