domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu gosto quando...


Gosto de quando você dorme no sofá e depois briga comigo por não te acordar e chamar para ir pra cama. Gosto de quando você anda pela casa de roupão e meia, quando vou reclamar me abraça forte e beija minha bochecha dizendo que eu sou muito "bravinha". Gosto de quando você tenta fazer o jantar e depois de um tentativa falhada diz que está com vontade de pizza. Gosto de quando você briga comigo por comer muito doce e depois pede um pedaço do meu chocolate.
Eu gosto muito de quando você canta desafinado a minha música favorita em um tentativa boba de me fazer gargalhar. Eu gosto muito quando você diz que pareço criança dormindo e que eu "preciso parar de roncar". Eu gosto muito de quando vamos assistir filme de terror e você ma abraça na parte mais assustadora dizendo que é pra eu não ter medo enquanto o medroso ali é você.
Eu gostaria muito que tudo isso pudesse passar de sonho e imaginação. Gostaria mesmo que você viesse logo pra minha casa e acampasse para sempre na minha vida, assim como nós acamparíamos todos os sábados anoite em nosso quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!