domingo, 4 de dezembro de 2011

Alt+3 : Bruno Mars (part 2)


Oi, eu tenho um grande amor platônico pelo Bruno Mars! (:
Sim, eu sou completamente louca por ele, pelas músicas e por tudo relacionado ao meu doce Peter Gene Hernandez...
Saibam vocês que esse amor já se arrasta há mais de um ano, desde que assisti Billionaire.


Depois de ver o clipe, fui pesquisar mais sobre o "rapazinho bonito que canta com o Travie". Descobri que ele nasceu em Honolulu, tem 26 anos e canta desde criança!

PS: nesse vídeo mostra o pai dele (leia-se: meu sogro!) falando sobre o pequeno Peter e seu talento!

A partir do dia em que descobri mais sobre ele, meu fanatismo cresceu e cresceu até que eu me descobri apaixonada pelo garoto fofo com sorriso hipnotizante e músicas delirantes. Eu amo todos os clipes dele e tenho um milhão de fotos no celular (ele é meu papel de parede...). As pessoas que convivem comigo já se acostumaram com isso e acho que é bom vocês se acostumarem também, porque ele é uma coisa constante em meu dia-a-dia!

Meus clipes preferidos:


The Lazy Song é a música mais fofa dele, o clipe é muito gostoso de assistir (mas também, ele ta lá né!!!) e dançando fica ainda mais lindo...


Essa voz meio melancólica e linda me mata, a letra da música deixa qualquer um de boca aberta e esse topete combinando com a cara de sofrimento deixa ele ainda mais apaixonante! hahaha <3


Agora chegamos em um clipe que me provoca diversas reações... O Bruno tá perfeito, a música é incrível (minha favorita!), mas o fato de ver ele beijando essa garota me deixa maluca, como toda fã eu diria que era pra ser eu ali, não era? Ai gente, fala sério. Ele ali todo fofo, dando beijinho na testa, ensinando tocar violão... A não! É demais pra mim, desculpem...

Ok, depois desse meu surto ciumento, quero pedir desculpas por ser tão boba. Ele é meu maior ídolo e vocês com os seus devem saber o que eu sinto!
Eu precisava postar logo, já que eu não tenho mais pra quem falar sobre ele, todo mundo que está a minha volta conhece minha loucura...

Espero que apesar de tudo, o post tenha ficado legal!
Beijo pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!