terça-feira, 22 de novembro de 2011

Músicas que fazem bem

Bom, eu acho que pelo último post todo já sabe que hoje é meu aniversário, né!
Como hoje é um dia especial, vim mostrar algumas músicas que não posso deixar de ouvir hoje porque elas me fazem bem e fazem parte da minha vida. Como vocês sabem, eu gosto de todo o tipo de música, mas eu ando tão apaixonada por músicas calmas...


Essa música me lembra minha infância, não sei bem o porque. O ritmo dela é a coisa mais gostosa do mundo, eu ouço ela sem parar e não consigo enjoar. Red Hot Chili Peppers é uma das minhas bandas preferidas e eu sou apaixonada por todas as músicas deles! Snow é a paixão mais antiga...


Tanto a música como o cantor, eu conheci através da minha melhor amiga. O clipe é a coisa mais fofa do mundo e a letra também.
PS: O cantor, Matt Wertz tem uma música como tema do Dan e da Serena na primeira temporada de GG!


A Maria Gadú fez a regravação da música Quase sem querer para o filme Desenrola, mas na verdade a música é do Legião Urbana... A letra é um amor, a música é calma, teria eu motivos para não gostar?


Neopolitan Dreams eu conheci no blog Depois dos Quinze e me encantei pela música. A cantora, Lisa Mitchel é muito meiga e o clipe é super fofo! Infelizmente não consegui colocar o clipe official aqui...  O clipe demonstra muito bem o que eu a gente imagina quando ouve a música...

Bom, é isso. Espero que gostem das músicas tanto quanto eu!
Ah, antes que eu me esqueça... Feliz aniversário pra mim!!! 

Até logo! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!