quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um sonho em Paris


Então me deitei, fechei os olhos e sonhei. De repente lá estava eu, mergulhada em um mundo imaginário.
Eu acabara de acordar, estava em meu pequeno apartamento de três cômodos em Paris. Era uma manhã deliciosa, fresca e mágica assim como eu gostava. 
Era realmente incrível... Eu estava levando a vida dos meus sonhos! Acordar e logo em seguida tomar café na confeitaria ao lado do prédio, ir pro ateliê (meu lindo local de trabalho!) e logo mais atarde passo novamente na padaria, compro alguns salgadinhos e corro para casa. Minhas noites são sozinhas e alegres... Eu, minha casa e meu computador, talvez eu tenha um cãozinho.
Em uma tarde de chuva, eu assisto alguns episódios de The Big Bang Theory enquanto tomo um delicioso capuccino. Durmo um pouco e para o jantar tenho lasanha. Antes de dormir, converso com DEUS e agradeço por tudo... Leio um pouco de Clarice pra não perder o costume, e então me entrego ao sono.
Ao amanhecer abro meus olhos lentamente e posso admirar o tom amarelo claro da minha parede, meus móveis brancos dão um toque simples e delicado ao meu quarto, mas ao olhar minha escrivaninha encontro  minha bagunça de sempre. Ao olhar os detalhes, sinto uma pequena explosão no coração, uma ansiedade espontânea e sei que estou feliz. 
Minha vida está simples, calma e deliciosa. Eu, meu sonho e minha doce vida (agora) parisiense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!