quarta-feira, 27 de julho de 2011

Você tem um TUMBLR?


Oi amores!
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que tem sido meu maior passatempo, O TUMBLR!
Se você não conhece, Tumblr é um tipo de microblog onde vocês rebloga os posts que as outras pessoas fazem, nele você pode seguir um blog e ter seguidores também. Pra manter contato com seu followers, eles podem lhe enviar uma ask - uma pergunta -, você também pode fazer seus próprios posts e receber muitos reblogs!

Eu separei uma lista com alguns dos meus favoritos:

Dose de veneno
More than words - Gabriel Cézar
JacobN - Berhenrique
Sociedade dos Poetas Mortos
Welcome to my heart - Kimberlly Cavalcante
Vendo sonhos e pensamentos - Marina Tiossi


E não poderia faltar o meu, é claro!
Plebeiando, Sigam lá!

E vocês, quais são seus Tumblr's?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!