quinta-feira, 28 de julho de 2011

Música tem validade?


 Sabe, eu gosto de todos os tipos de música. Minhas preferidas são Ice Ice baby - Vanilla Ice, Girls just wanna have fun - Cindy Lauper, Suspicious Minds - Elvis Presley, entre outras.
 Me lembro de algumas vezes em que amigas minhas pediam meu celular emprestado pra ouvir ou pegar músicas e quando escutavam certas faixas soltavam a frase mais boba que eu já ouvi: "Você ouve essa música? Ela é tão antiga...". Sinceramente, eu sinto uma vontade enorme de rir antes de respondê-la.
 Música é uma diversão, algumas falam sobre sentimentos, outras não fazem muito sentido, mas todas são feitas para ouvirmos em certos momentos de nossas vidas, seja em um momento triste ou alegre. Não é porque foi lançada há alguns anos ou há muitos anos atrás que temos que parar de ouvi-las depois de um certo tempo.
 Música não é um produto do super mercado que tem validade, tempo determinado. Música é pra ouvir, ouvir quando você acha que aquele certo tipo de música vai te fazer bem, seja uma música velha ou nova!
 Seja feliz ouvindo música, independente de que tempo ela venha, apenas seja feliz ouvindo sua música favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!