terça-feira, 26 de julho de 2011

De melhor amiga para melhor amiga


Hoje de manhã quando eu abri meus recados do orkut, me emocionei ao ler uma coisa muito fofa enviada pela minha melhor amiga. Eu respondi na mesma altura e acho que seria legal compartilhar com vocês, leitores do blog! Quem sabe não inspira vocês à fazerem o mesmo com suas amigas?

Ela vai ser a madrinha do meu
casamento, vai me acalmar quando eu for entrar na igreja, vai me alegrar quando
eu pensar que
 não vou mais beijar ninguém, vai
fazer um brinde lindo, citando os melhores momentos da minha vida, vai
experimentar os vestidos de noiva comigo, vai escolher as melhores flores para
o meu buquê, vai rir quando eu quiser aquela banda brega pra cantar no
casamento, vai fazer o meu penteado e escolher a minha maquiagem, vai me ajudar
a escolher o bolo, vai passar meu batom no último minuto e cochichar na entrada
da igreja ‘
vai e arrasa, amiga. ela vai
estar do meu lado, no melhor dia da minha vida, assim como ela sempre esteve
.  

Quando li isso da primeira vez, eu sabia que tinha sido feito pra você e pra mim, escorreram lágrimas de felicidade e de tristeza, mais senti de verdade foi uma grande saudade da nossa amizade. eu te amo meu bem.


Débora Nardi
_____________________________________________________


Como você advinhou?
É claro que eu vou estar lá! Eu sou sua best mais maluca e nessas horas tudo o que você vai precisar vai ser de mim falando besteira pra você rir e ao mesmo tempo ficar horrorizada...
Eu vou estar lá dando o melhor de mim, porque você mais que qualquer outra pessoa merece que eu seja alguém melhor, nem que seja por um dia. Eu estarei lá com um vestido suuuper discreto pra te dar o brilho maior, estarei no altar como sua madrinha e depois vou sair no tapa com a ordinária que ousar pegar o seu buquê no meu lugar. Estarei lá pra bater no dj se a música não for boa e me certificar que tudo esteja perfeito. O seu penteado. Ah, o seu penteado vai ser perfeito e pra completar faremos a maquiagem mais fofa pra combinar com aquele seu batom vermelho.
Eu estarei lá pra te abraçar antes de você entrar na Igreja e quando você sair estarei te esperando com as mãos cheias de arroz e no final nós duas vamos chorar muito, nos abraçar e logo depois eu vou ameaçar seu marido, só pro caso de ele pensar em te fazer sofrer e dizer não quando você pedir um sapato caro. Eu estarei lá, porque esse é o meu lugar, mesmo que eu fuja de vez em quando, meu lugar é ao seu lado, te dando todo o meu apoio.
Enfim, eu sempre estarei ao seu lado, acima de qualquer coisa. Se precisar não chama, grita que eu vou voando pra te ajudar. É pra isso que eu estou aqui, essa é minha função. eu te amo muito bebê



Thayná Souza


Talvez ninguém veja isso tudo como algo tão especial, mas eu quis mostrar aqui porque eu tenho certeza absoluta que nós - eu e a Débora - somos um bom exemplo de que melhores amigas não precisam passar todo o tempo juntas, não precisam se falar 24 horas por dia. Melhores Amigas, são amigas e isso já é o bastante. Melhores simplesmente contam uma com a outra sempre que precisam e defendem sua amizade com unhas e dentes.
É assim que eu imagino melhores amigas, se preocupando uma com a outra acima de qualquer coisa.
Você imagina algo diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!