quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quem foi que disse que moda é coisa só de menina?!


Como todo mundo que acompanha aqui sabe, o LookBook é tipo, o meu melhor amigo na categoria moda! E como eu visito lá todos os dias eu sempre noto os estilo masculino que circula por ali, e vamos combinar que eles não fazem feio não, viu.
Os meninos estão sempre bem vestidos e acompanham as tendências! Alguns fazem mais o tipo social,  outros se jogam no couro e principalmente no famoso "jeans e all star" que é uma coisa que nunca sai de moda. Além do mais, eles são super vaidosos, gostam de estar com o cabelo arrumado sempre, barba bem feita e não abrem mão de uma roupa bem passada, imagina se eles iriam sair por aí com a roupa amarrotada?! Never...
 E como o mundo não é feito só de mulheres, vamos dar espaço à eles, os moderninhos do século XXI!









Gente esse ai ao lado do Mickey é o Andrea, uns dos meus ícones no LookBook! Além de ser lindo ele compõe looks incríveis!
Bom acho que já dá pra ter uma ideia, né! Logo, logo eu farei um post só sobre o Andrea e vou mostar o estilo dele com mais detalhes!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!