sexta-feira, 15 de julho de 2011

Paixão Feminina


Bom, eu acho que todo mundo sabe que o salto alto é umas das grandes paixões femininas. Com suas várias cores, tamanhos e modelos, o sapato que dá alguns centímetros a mais em nossa estatura ganhou nosso coração e sempre terá um espaço em nossos guarda-roupas, não é mesmo?!
Tem gente que gosta tanto que usa o tempo todo, usa pra trabalhar, escola, passear... E têm quem use apenas em certas ocasiões, como no meu caso! 

A verdade é que desde pequena a mulher desenvolve esse desejo de usar o salto alto, ele dá uma sensação de poder, deixa a mulher mais bonita e sexy! Eu vou ser bem sincera ao dizer que até pouco tempo atrás eu não era muito fan dele não, mas como não dava pra viver só de all star e rasteirinha comprei uma sandália pra usar em minha crisma e depois fui comprando outros tipos de salto e continuo gostando até hoje!














Tem alguém ai que coleciona? Vocês usam com muita frequência?
Beijinhos

4 comentários:

  1. Muitto perfeitto.! Amei tudoo *--*

    ResponderExcluir
  2. muito lindo eu nao saio de casa sem um salto de preferencia bem alto logo logo ta vindo mais um pra coleção *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo salto, mas ainda tenho uma queda pelas sapatilhas *-*
    Ainda essa semana vai chegar um novo pra minha tbm!

    ResponderExcluir

Comenta, fia!