quinta-feira, 14 de julho de 2011

I love Glee!



Eu precisava dizer pra vocês o quanto eu estou apaixonada por Glee. Eu tentei assistir uma on-line pra ver como era, mas acabei voltando a assistir GG, não assisti nem 5 minutos...
Quando eu vi que ia passar na Globo fiquei super animada e tive certeza que dessa vez eu iria assistir. Mas por ironia do destino o horário em que passa o seriado é o mesmo em que eu estou na aula de inglês. ):
Dessa vez não teve jeito, comecei a assistir on-line mesmo e pra valer! Depois do segundo episódio não consegui mais parar, é tudo tão legal, tão encantador... As músicas, os números de dança, as histórias... *o*
Eu fiquei super encantada e assisto todos os dias, já baixei alguns episódios e perdi a conta de quantas vezes eu cliquei em "gostei" nos vídeos deles. Depois que eu descobri o canal deles no youtube (que infelizmente está indisponível em nosso país) eu não paro de assistir os vídeos!
Eu tenho alguns favoritos e vou mostrar dois deles, se você também ama Glee é só procurar por Glee e o nome da música!




Estes são alguns dos meu favoritos, mas tem muitos outros ainda, logo eu posto mais uns!
Então, aqui está um pouco do meu amor por Glee. (:
Beijinhos

2 comentários:

  1. Muuuuuitto bom msm.Aprovo mt o seu gosto de moda,musica..Adoroo ver suas atualizações.♥

    ResponderExcluir

Comenta, fia!