quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha vida poderia ser um seriado americano



Quando eu era pequena ficava assistindo aqueles seriados americanos e imaginando como seria se eu fosse um dos personagens... Parecia tão fácil, tão mágico. Eu sempre pensei que se eu vivesse como aqueles personagens eu seria feliz por toda a vida, viveria rindo das piadas mais bobas, pagando os maiores micos e a única tristeza que eu poderia sofrer seria ficar depois da aula!
Hoje eu vejo que houve alguma mudança, mas não foi muito grande, a única coisa que mudou foi o fato de eu ter crescido, e só. Eu continuo assistindo seriados onde eu sempre me imagino vivendo aquela mocinha fofa que canta, dança e encanta todo mundo, mas nem tudo é simples. Depois que agente cresce agente continua sonhando, mas agente sonha e só, você sempre sabe que sua vida nunca vai ser um seriado de tv, você nunca vai ser feliz a vida inteira e descobre que tristeza é uma coisa constante.
Até hoje eu só tenho uma certeza sobre a vida e os seriados, o final sempre começa com tristeza pra te surpreender com finais felizes. E depois que acaba você quer assistir tudo de novo só pra não perder a sensação boa de ver tudo dando certo.
Eu estou aqui, esperando uma piada boba, um bom mico e o diretor esquisito e engraçado me dizer que eu vou ficar depois da aula, então eu irei sorrir e voltar a sonhar, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!