segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vestindo com música

Oi, tudo bem com vocês?
Já fazia um tempo que eu queria fazer esse post... Eu faço isso há algum tempo e é bem divertido, sabe.
É o seguinte, eu sempre ouço música enquanto me arrumo, seja pra ir a escola, pra passear ou sair à noite.


Esse look eu montei ouvindo tik tok da ke$ha. Eu comecei a ouvir, abri o guarda roupa e então comecei a tirar roupas de lá de dentro e fui colocando peça por peça até chegar no look desejado, a música me inspirou porque eu estava ouvindo, cantando e dançando enquanto procurava algo que combinasse comigo. Eu entrei no ritmo e me diverti enquanto me vestia e no final gostei do resultado!
Bom, eu vou ficar por aqui e trabalhar, ou melhor, me divertir montando novos looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!