sexta-feira, 3 de junho de 2011

LookBook Brasileiro.




Oi, gente!
Hoje eu vim falar sobre um coisa que eu já venho reparando à algum tempo. Sempre eu estou "hypando"  no LookBook eu encontro pelos umas 10 brasileiras e elas criam looks incríveis!
Eu vou mostrar algumas delas, e com o tempo eu vou mostrando mais...

Mandy B.



Ela tem um estilo bem diferenciado, dá pra ver todos os looks dela aqui.
Eu sou fã dela e aposto que você também vai ser. (:

Elisane Melo


Ela participou da galera capricho 10/11 e tem um estilo digno de muito orgulho, ela se inspira no rock e tem looks lindos, você pode vê-los aqui.

Juliana Clara


Ela sempre posta looks divertidos, todos são lindos!
Se você quiser ver os outros, vale a pena, é só clicar aqui.

Angélica Möller


Bom, a Angélica tem um estilo único, mas super lindo, eu adoro os looks dela. Na  maioria deles a cor predominante é o preto e se quiser conferir é só dar um pulinho no lookbook dela!

Eu sou fã de todas elas, adoro os looks e estilos. Dá uma olhadinha no meu também! hihi








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!