quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sapatos



Gente, eu acabei de ver que a marca de sapatos LiaLine está me seguindo no Twitter e fiquei super feliz!

Então eu lembrei do sorteio que ta rolando no entre o blog Depois dos quinze e a Lia Line. Eles estão sorteando essa Open Boot :


Então eu fiz uma visita ao site da marca para conferir a coleção e acabei me apaixonando por vários sapatos e botas! Vou mostrar alguns pra vocês:

Botas

 Eu prefiro essa rasteirinhas e que tenha o salto baixinho, eu acho que elas são mais práticas!
Mas pra quem gosta de salto alto, tem também, pra todos os gosto e estilos.
Sapatos



Sapatilhas (minhas favoritas)

Eu quero muuuito!


#achado

Bom esse foram os que eu amei, e já estão na minha WishList de inverno, pra quem estiver interessada tem mais cores e modelos aqui, preparem-se porque são uns mais lindo que os outros e você vai querer TODOS!

beijos, @BlusadeOncinha 






2 comentários:

  1. Essa Open Boot que estão sorteando no "depois dos quinze" é simplesmente perfeita..( estou doida por uma)...mass confesso que as botas são uma paixão antiga. O) .quero todas..Adorei o post.!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade todo mundo quer essa Open Boot!
    Eu também prefiro as botas, são mais a minha cara...
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Comenta, fia!