quinta-feira, 2 de junho de 2011

Guarda - Roupa: Meia Calça


Hoje eu vou falar sobre a minha peça favorita do momento, a Meia Calça!
Preta, nude, colorida, estampada, rendada, grossa, fina, com tatuagem, lisa...
Eu gosto de todos os modelos e cores, mas ultimamente minha preferência tem sido a rendada.
Elas são ótimas para usar em qualquer estação, menos naqueles dias super quentes, né, mas dá pra usá-las em dias frescos e também dá pra usar com qualquer tipo de roupa; shorts, vestidos, saias...

Estampadas



Coloridas




Lisas

Essa é preta e o fio é mais fino


Essa da Betty também é preta, só que o fio é mais grosso.

Infelizmente eu não consegui encontrar a outra foto da meia calça com estampa de oncinha. =/
Mais assim que eu encontrar eu posto aqui, ok.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!