sábado, 11 de junho de 2011

12 de Junho



Daqui a pouco começa o dia mais lindo do ano pra todo mundo... isso mesmo, pra todo mundo.
Não é porque você está solteiro que o dia dos namorados não poder ser bonito pra você também, você tem mais é que se inspirar nesse clima romântico para procurar sua companhia. Se você é o tipo "estou bem assim", eu não tenho nada contra você, mas acho que isso não é motivo pra odiar o dia dos apaixonados.
  Eu aposto que tem muita gente pensando que "é o dia dos namorados e eu estou aqui sozinha (o)" a questão é que tudo acontece quando tem que acontecer, não adianta reclamar... Vai me dizer que você toparia sair namorando o primeiro (a) que aparecesse em sua frente? É óbvio que não, namoro é um relacionamento que envolve muito mais que duas pessoas, envolve sentimentos e compromissos que por acaso são coisas sérias, são coisas com as quais nunca deveríamos brincar.
  Tem muita gente se lamentando porque ama alguém mas não é correspondido, isso é uma coisa normal... é dolorido? sim, mas é normal. Quantas pessoas já não sofreram por amor e depois deram a volta por cima? Quantas pessoas não passaram por situações difíceis como serem trocadas e continuam firmes e fortes?
  Se você está ai se lamentando e reclamando fique sabendo que está na hora de acordar, a vida não para e muito menos fica esperando você decidir correr atrás da felicidade. Tá na hora de levantar a cabeça e tocar em frente, sinta orgulho de si mesmo e não tenha vergonha de nada que tenha passado para chegar até aqui. Mostre por que veio, mostre seu valor e prove à si mesmo que você você é muito mais que um coração partido, você é muito mais que uma desilusão amorosa.

                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!