sábado, 11 de junho de 2011

Look do Dia: Herdei da Mamãe



Gente minha mãe é tão legal, mais tão legal que ela me deu um vestido que era dela quando ela tinhas 22 anos! Ela usou ele na formatura do meu pai e blá, blá, blá...
Então, esses dias eu estava fuçando as coisas dela e encontrei ele, a verdade é que eu sempre fui e ainda sou apaixonada pelas roupas dela, esse vestido sempre foi meu sonho de consumo. De tanto eu insistir ela me deu e claro eu já fui logo colocando pra ver se servia e tal... serviu, eu amei e ontem eu montei um look de festa e vim mostrar pra vocês!!!







Eu dobrei a barra dele na tentativa de deixá-lo mais curto, mas acho que ele fica bem melhor normalzinho do jeito que ele foi feito.


Sandálias: Ramarim
Cinto: Acervo pessoal

Como vocês podem ver o vestido é bem básico, mas deixa o corpo lindo e todo modelado, eu amei!
Bom, espero que tenham gostado tanto quanto do post e do vestido. hahaha


PS: Comentem e me enviem sugestões e temas para novos posts aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!