domingo, 12 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados




Parabéns pra você que está apaixonado e que tem um bom companheiro ou companheira!
Seja feliz, beije muito, abrace muito, ame muito e faça o outro feliz. Não é preciso um presente caro, não é preciso mil e uma declarações. Basta ser carinhoso e ter atitudes sinceras como um beijinho na testa, um olhar sincero, uma abraço apertado...
Ao invés de se preocupar em dar uma roupa de marca como presente, gaste alguns minutos ou quem sabe horas escrevendo uma carta, dê uma flor de presente pra ela... diga à ele o quanto ele é importante em sua vida.
Não resuma o dia mais romântico do ano em simples bens materiais, faça valer a pena cada minuto desse dia, comemore mesmo que seja sozinho, ligue ou envie um sms pra alguém importante, converse com quem te faz bem e seja feliz.
  Seja romântico ao olhar para a pessoa amada e cuide bem dela, cuide bem do coração dela. Um dia você vai ver o quanto fez a diferença amar e se importar com alguém. Eu tenho certeza que isso já fez, faz e vai continuar fazendo se sentir bem. Você vai se sentir feliz ao se lembrar de cada segundo desse dia, porque se você está apaixonado esse dia foi feito pra você!

Feliz Dia dos Namorados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!