terça-feira, 10 de maio de 2011

Novos Looks. (:

Eu tava tendo tempo pra postar nada, mais hoje consegui uns minutos pra dar uma atualizada!
Eu andei tirando muitas fotos, ouvindo muitas músicas, vendo muitos filmes... fiz muita coisa!
Hoje eu vou mostar algumas fotos que por sinal estão no meu LookBook., que por falar nisso, eu tenho 10 Fans! Parce pouco mas eu tô muito feliz, porque se eu tenho fans significa que eu estou indo bem.
Vamos as fotos:
Essa eu tirei sábado, eu amo essa blusa! Raawr. hahaha'

Na sexta eu fui à uma pizzaria com meus pais e tava com uma super dúvida sobre qual sapato e qual camisa colocar. Eu fiquei entre a camisa xadrez e a sapatilha preta e a camisa jeans e a sapatilha prata (foto de baixo). 

No final eu acabei indo com a camisa jeans e com a sapatilha preta. (:
Ah! Agora eu encontrei um novo site sobre moda! Nele dá pra você criar quantos looks quiser, é o LookLet, ele é super legal, vale a pena acessar!

Eu vou ficar por aqui, mas assim que der eu posto mais fotos e conto mais novidades!

Beijinhos, @ThaaynaSouzah

2 comentários:

  1. adorei as looks mt bem elaborados a sapatilha prata caso sertinho com a camisata jeans

    ResponderExcluir

Comenta, fia!