sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sobre mudanças...



Eu acho que todos nós passamos por mudanças, várias mudanças...
Tem gente que muda de casa, de cidade, de amigos, de namorado (a), de manias, de personalidade e muitas vezes mudam de caráter.
A verdade é que é preciso mudar, desde que a mudança seja pra melhor, desde que seja uma mudança que te faça bem. Já faz algum tempo que eu venho pensando na minha vida, e eu sempre tenho vontade de mudar alguma coisa, mesmo que seja só a cor do cabelo. A mesmice cansa, assim certas atitudes também cansam.
Essa semana minha amiga me disse uma coisa bem interessante; "Deus não te dá o que você quer, ele apenas te ajuda a conseguir o que quer, você tem que lutar pra merecer", depois que ela disse isso eu fiquei pensativa e comecei a imaginar se minha vida ficaria melhor se eu mudasse minhas atitudes, meu comportamento... Quem sabe ELE não me ajudaria a conseguir o que eu quero?!
Mudanças não acontecem por acaso, sempre vai haver um porque pra ela acontecer e no meu caso são vários! Hoje eu descobri um novo sonho. Eu sonho em viajar para Nova Iorque, mais o novo sonho é Paris, moda, romance, beleza e encanto é tudo o que eu precisava agora e acho que lá (em Paris) eu poderia encontrar. Que tal uma mudança?! De Terra Rica para Paris?! #SonhoAmericano
Sonhar é fácil, difícil é realizar, não é uma questão de não correr atrás, mas sim sobre quem eu teria coragem de deixar pra trás? 
Hoje eu convivo com pessoas que com certeza são umas das melhores nesse mundo, meus amigos e minha família são tudo pra mim, eu não sei se seria forte e corajosa o bastante para deixá-los.
Esse é sonho que ficará para o futuro, talvez eu consiga visitar Paris, Nova Iorque, Milão... Verona...
Mas teria que me contentar em apenas visitar, a mudança seria apenas imaginaria.

Acho que já falei de mais por hoje, mais logo tem post novo!
beeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!