domingo, 24 de abril de 2011

A Minha 1ª Paixão

Eu sempre fui apaixonada por moda e tudo o que diz respeito à ela.
Eu posso passar horas sem cansar lendo blogs como o Fashion Fade e o FashionCoolture, são meus favoritos. Eu adoro o LookBook, é de onde eu me inspiro para me vestir no dia-a-dia, lá eu encontro de tudo. Eu tenho um gosto bem diferenciado sabe, eu acordo abro o guarda-roupa e vou procurando até a peça que eu quero me encontrar.

Eu não sou muito 'sofisticada' na hora de me vestir, gosto mais do básico, na maioria das vezes uso o estilo mais romântico. Eu também sou apaixonada pelos estilos pin-ups, vintage e rocker. 
Sempre que vou comprar roupas eu imagino o meu guarda-roupa na minha frente, ai olho a peça que vai comnbinar com o maior número de peças que eu tenho. Aqui em casa eu e minha mãe calçamos o mesmo número e todas as blusinhas dela servem para mim! De vez em quando agente até divide o guarda-roupa.

Na foto acima eu peguei a camisa emprestada dela, ela usava quando era adolescente, eu adoro esse tipo de look sabe, sobreposição com camisas por cima. 


Hoje em dia a minha peça favorita  é essa camisa da Audithorium, foi uma das últimas peças que eu comprei. Eu amo jeans, shorts, calças, camisas, jaquetas...

Bom, eu acho que tá na hora de comer chocolate! Feliz Páscoa pra todos e muitos chocolates!
beeijos, @ThaaynaSouzah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!