domingo, 19 de fevereiro de 2012

Voltei | O meu carnaval

Vooooooltei!
Desculpem esse sumiço de uma semana, queridos. O tempo tem sido uma coisa em extinção na minha vida, já que voltaram as aulas, a rotina... estou me "reacostumando" com tudo e jaja volto ao normal!
Enfim, já que estamos em clima de carnaval, gostaria de deixar claro que não sou sua maior fã. Adoro música, festa e comemoração, mas carnaval definitivamente não combina comigo...
Até que ele tem seu lado bom: os dias que posso ficar em casa! Aproveitando esses dias, estou assistindo todos os meus filmes preferidos e aqueles que ainda não tinha visto!!! Vou listar 5 deles, pra vocês ficarem loucos para ver também, ok!

De pernas pro ar


Uma das comédias brasileiras mais legais que eu já vi. Sem discussões, o filme te faz rir do começo ao fim e ainda conta com a Ingrid linda, que eu adoro. *-*

Meninas Malvadas 2


Depois de tanto ver a Lindsay Lohan um milhão de vezes, sendo tão besta em Meninas Malvadas, não liguei muito para ver o 2. Mas então, hoje atarde vi que o tal filme estava pra começar no TC Premium e decidi assistir já que não tinha nada pra fazer e no final acabei gostando.

Eu sou o número 4


Eis então, um dos meus preferidos! Eu sou o número 4 é a coisa mais fofa e legal que eu já vi (e não digo isso só por ter o Alex Pettyfer como o principal não, viu?). Se vocês ainda não viram, vejam, porque é incrível!

O turista


Vish, não tinha como não falar dele, né? Angie e Johnny, não se pode discutir quando fala dos dois. Eu adorei o filme. Só falo isso.

Escola para garotas bonitas e piradas 2


Confesso que nunca tinha nem ouvido falar desse filme. Hoje no Tc Premium também, comecei a assisti-lo. É muita loucura, mas não deixa de ser divertido... Vou procurar assistir o nº1 nos próximos dias para ver se posso dizer o mesmo.

Por hoje é só, infelizmente. Amanhã vou tentar atualizar melhor aqui, prometo.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!