sábado, 25 de fevereiro de 2012

Boomerang


Já parou pra pensar que a vida pode ser um boomerang? E quem sabe tenha pensado também, que somos o ponto de partida e o alvo dele?
Como eu sempre digo, as vezes tenho crise de pensamentos. Os últimos dias tem sido dominados por esse tipo de pensamento e metáfora. Ironia, talvez. Não sei bem, mas acho que estou querendo crescer, elo menos mentalmente. Andei tendo novos devaneios, que dessa vez estão um pouco mais malucos, mas fazem mais sentido.
Não sei bem, mas acho que estou no caminho certo dessa vez.Vai que dá certo... Tentar não custa, e pra quem já quebrou a cara mil e 1100 vezes, quebrar 1101 vai ser só mais um efeito colateral. Simples assim.
Porque quando se está acostumado a cair, você começa a aprender a se equilibrar melhor a cada tropeço. É como treinar para uma corrida, a cada dia você supera um novo quilômetro, e assim saber que pode sim alcançar a linha de chegada. A vida me ensina todos os dias que eu não preciso ser alguém melhor, e sim, melhorar minhas atitudes. Não importa quem eu seja, desde que eu saiba como e com que me comportar da maneira certa.
Nessa história toda de boomerang também aprendi que se eu for esperta o bastante, posso pegá-lo de volta ao invés de ser o alvo. A vida não é fácil pra ninguém. Mas se tentar ficar de bem com ela, você aprende a se virar melhor.

Um comentário:

  1. Nossa... Que texto mais lindo! Assim que eu li o primeiro parágrafo pensei: "Nossa, como nunca tinha imaginado isso antes?". Porque o boomerangue você joga, e ele volta pra ti. Se você joga coisa boa, só voltam maravilhas pra você, mas se joga coisas más, só voltarão coisas ruins... É pra se pensar mesmo! Adorei!

    Beeeijos =*
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir

Comenta, fia!