quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sonhos


E os seus sonhos, onde estão? Você os guardou, jogou fora ou já realizou todos eles?
Acho que assim como eu, você os guardou. É o que todo mundo faz! Não importa o tamanho do sonho, se ele é simples ou grande demais, as pessoas guardam seus sonhos por medo. Todos tem medo do que pode acontecer com os sonhos...
Eu, particularmente, tenho medo de que eles possam ir embora. Sei lá, talvez seja só uma cisma minha. Tenho dessas bobagens na vida. Na verdade, eu sou uma completa bobagem na vida.
Meus sonhos estão guardados, para não serem esquecidos, perdidos e muito menos roubados. Decidi ser mais cuidadosa com a única coisa que me permite ser feliz o tempo todo. A única coisa que não me deixa de mal humor ou me faz chorar. Sonhos, me deixam inspirada, animada e cheia de vida. Sonhos me transmitem magia, encantamento e muita, mas muita felicidade.
Sonhos me fazem viajar, conhecer o mundo e ainda assim, ser eu mesma no lugar onde eu me sinto bem: sobre o meu travesseiro.
Sonhos: a porta do mundo mágico, do lugar perfeito e da vida feliz. Sonhos, nossa verdadeira casa, onde ninguém tem permissão para perturbar.
Sonhos: aqueles momentos em que você entra em transe e se permite ser livre. Se permite ser você.

Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!