quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A coreografias mais legais

Gente, eu ando super apaixonada por música dançante. Não importa se é funk, pop, rebolation, forró ou arrocha. Tá tocando, eu to dançando... haha

Aqui, meus clipes com as coreografias mais legais!


Já aprendi a dançar Sticky dough da Wanessa de traz pra frente!


Essa todo mundo já conhece e dança sem precisar de coreografia, é claro!


Não sei se todos vocês conhecem o seriado No ritmo do Disney Channel... Eu comecei a assistir tem mais ou menos um mês e me apaixonei pelas danças. Depois que descobri o clipe, não parei de assistir e ouvir.



Aprender a dançar igual a ela não é pra qualquer um não... E eu ainda não aprendi nem 1/10 da coreografia. Mas ainda assim não podia deixar de colocar aqui, né?!

Então lindos. Por hoje é só. Amanhã tem mais!
Me acompanhem no twitter, porque eu to cheia de garça hoje... @thaynamerli

Beijo na buchecha.

2 comentários:

  1. Adorei esse post! eu também adoro dançar, até tinha um grupo de dança na época da escola, com danças no estilo dessas que postou!
    E seu blog é muito fofo, vou adorar participar dele linda. :))
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Há uns 5 anos atrás, eu costumava ensaiar com as amigas, umas danças assim também... *-*

    ResponderExcluir

Comenta, fia!