domingo, 15 de janeiro de 2012

A falta de money na minha vida


Gente, eu preciso de um emprego urgente!
São muitos gastos pra uma pessoa só... Aliás, são muitos desejos, né?
Quando se é adolescente, tudo é necessário. Tudo mesmo! Desde a alimentação até os itens "fúteis". No meu caso, quero adquirir um milhão de coisas ao mesmo tempo e meus pais não querem bancar o prejuízo todo. No final, estou eu sem as coisas que eu quero e sem dinheiro!
Talvez esteja na hora de arrumar um emprego, só resta saber quando, onde e de que. Parece drama, mas não é. Eu ganho um "dinheirinho" todo mês, mas ainda assim é pouco. Agora só me resta uma opção, por enquanto: economizar até um milagre acontecer!
Aprendam comigo, queridos: Economize ou arrume um bom emprego para sustentar suas necessidades fúteis!

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!