terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Campanha: Me ajudem a ganhar uma Melissa!


Olá meu amores!
Hoje eu quero pedir uma ajudinha de vocês pra uma coisa muito legal: Ganhar uma Melissa Loving e um Livro Melissa Eu! Tudo faz parte de um concurso do blog Plastic Fantastic!
Eu tenho que indicar o @p_fantastic para várias pessoas, do jeito que vocês preferirem participar. Vale tudo, e-mail, redes sociais e afins.
As regras: "cada pessoa que você indicar deverá vir até o blog, curtir o Plastic Fantastic no Facebook E/OU participar desse site pelo Google Friend Connect (olha ali na barra lateral onde clicar) , seguir o Plastic Fantastic pelo twitter também (@p_fantastic) e escrever nos comentários desse post a seguinte frase: “Virei fã de carteirinha do Plastic Fantastic através da Thayna Merli.

E se alguém não entendeu alguma coisa e quiser ajudar, deixe sua dúvida nos comentários. Quero pedir a ajuda de vocês e agradecer desde já!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!