quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alicas para se apaixonar


Oi gente!
Trouxe uma coisa incrível pra vocês!!!
Hoje mas cedo, a @thaynamoretti_ me indicou um tumblr, o Lost in my own darkness.
Esse tumblr, em especial, tem uma história apaixonante: Alicas.
Fala sobre a complicada história de amor de Alice e Lucas que eram amigos de infância e no final da adolescência acabam se apaixonando. Até agora a história tem 16 partes que conta todo o drama dos dois. É realmente apaixonante. Vale a pena ler.

"Fiquei emburrada. Não gostava muito quando ele me criticava ou qualquer coisa do tipo. Ele conseguia — e era o único — me diminuir tanto ao ponto de eu me sentir invisível ou quem sabe… um monte de nada.
— Não fica assim, que saco.
— Assim como?
— Assim com essa cara de brava. Fica parecendo uma porquinha.
— Já pareço uma.
— Deixa de ser idiota, velho. Tu é linda.
— E porcos voam, e o Papai Noel existe e o Coelhinho da Páscoa tá sentado ali na outra mesa, tá vendo?
— Sabe o que te falta?
— Paz? Sossego? Férias de ti?
— Não, tu precisa de um espelho.
— E tu precisa sair da frente deles.
— Não precisa me insultar, porquinha.
— Cala a boca, gordo.
— Isso é excesso de gostosura… Agora vem aqui.
— Quê?
— Quero te dar um beijo, oras.
— E eu quero te dar um tapa, mas a gente não pode fazer tudo o que quer né?
— Se eu te beijar, eu vou apanhar?
— A chance é bem grande sabe?
— Então eu me arrisco."

Um trecho da primeira parte. Caso sintam vontade de conhecer, é só clicar aqui
Se apaixonem também...

xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!