terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uma música para o dia de hoje...

Oii vocês!
Hoje eu acordei tão calma (pra variar...) e com uma vontade imensa de ouvir uma música à altura, sabe, alguma coisa gostosa que me desse vontade de ouvir o tempo todo e tal...
Então, corri pro Youtube pra ver se encontrava alguma coisa nova, diferente das minhas músicas de sempre... Encontrei o clipe da música 'momentos' do Bruno Anacleto. Eu nunca fui muito fã dele, e nem tinha visto o clipe ainda, mas no final gostei do conjunto letra/melodia.

Ouçam também!


Tem um trechinho dela que não sai da minha cabeça...

A vida trouxe o que eu preciso e Deus me deu o dom
Mas são seus olhos que me trazem toda inspiração

Você tem tudo o que uma mulher precisa ter
Eu ainda agradeço só por te conhecer

Beijo e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!