terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feliz por nada


Esses dias ganhei de presente do meu pai o livro Feliz por nada da Martha Medeiros.
Sempre fui apaixonada por leitura, mas antes não tinha muitos livros, era frequentadora número 1 na biblioteca da escola. Em 2009 comprei meu  primeiro livro, era Crepúsculo! Depois disso comprei todo o resto dos livros da saga, menos a "A breve segunda vida de Bree Taner" (peguei emprestado da minha prima).
Fiquei um bom tempo sem comprar livros, estava sem dinheiro e tal... 
Depois que voltei a reinar no mundo da mesada, comprei Mil dias em Veneza (um post bem atrasado, mas que chega logo, logo!) e mês passado, em uma visita ao site saraiva.com, pedi pro meu pai me dar de presente de aniversário,os livros Clarice na Cabeceira e Feliz por nada. Ele comprou! #todoscomemora
Comecei a ler Feliz por nada esses dias e estou amando os textos da Martha!
Sempre que der, vou postar um trecho preferido do texto que eu estiver lendo!

Dentro de um abraço

"Dentro de um abraço não se houve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.
...
O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito."

Espero que tenham gostado!
Beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!