domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu sou um problema


Na verdade eu gosto de um mal feito, inacabado e sem muitos bons detalhes. Gosto de coisa velha, ultrapassada e fora de moda. Gosto de gente legal, que tem história pra contar. Gosto de música boa, não importa se ela é sucesso. Quero um amigo novo com experiência de velho e um boa novidade que me faça relembrar o passado. Acho que ando reciclando muita coisa, me desapegando de outras e querendo alguns "novos e usados" por aí. Olha minha esquisitice se manifestando de novo...
Na verdade eu sou um problema, vamos combinar.
Minha bipolaridade sentimental as vezes me irrita. Eu to precisando de uma boa companhia, uma grande dose de cafeína e muita paciência. Quero um chocolate amargo, pra combinar com a vida. Vou sair daqui a pouco, pegar meu par de botas pretas e passar na casa de um amigo legal, vamos pra uma lanchonete antiga comer x-burguer com fritas e refrigerante pra depois jogarmos conversa fora em frente a minha casa durante a madrugada.
Vou começar a apostar em minhas loucuras e aprender a me contentar com o que cabe a mim. Vou ficar louca as vezes e depois rir até doer a barriga. Vou começar a usar meu verdadeiro eu para fazer boas ações para mim mesma. Vou ser mais irônica, me divertindo de verdade e sem esconder minhas vontades.

Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!