quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Calor e lateral do cabelo raspada

Oi amores!
Ontem eu sumi né... Me desculpem, mas aqui anda uma correria só.
Voltando ao blog, eu vim falar com vocês sobre esse calor que está fazendo... Sério, da onde saiu isso gente? Eu to pensando seriamente em raspar a cabeça (mentira exagerada). Sabe que não seria má ideia, né?
Conversei seriamente com meu pai sobre raspar a lateral do cabelo e tudo que ele disse foi: "Raspa tudo e fica careca de uma vez".
Ele tem um humor estranho... Sim, ele tem. Mas ai eu comecei a pensar que eu poderia me arrepender, até porque seria uma mudança muito radical. Tudo bem que é só a lateral, mas de todo jeito eu iria RASPAR A LATERAL DO MEU CABELO, to ficando louca ?
Como não posso, mostro pra vocês a Cher linda com a lateral do cabelo raspada!



No vídeo da pra ver melhor:


Não é linda? Awwwn >.<
Mais tarde tem mais coisa legal por aqui, ok!

Beijo pra vocês.

Um comentário:

  1. ahhhh adorei, ficou muito legal :)
    super moderno e fashion!!

    Uma ótima noite
    bjos

    ResponderExcluir

Comenta, fia!