domingo, 27 de novembro de 2011

Me perdi


E então assim, de repente chega um sentimento sem nome querendo te dominar. Algo tão incômodo que te deixa irritada com tudo, até mesmo com si própria...
E a vida mais uma vez te deixa perdida, sem saber o que fazer. Você não sabe o que sente e acaba não sentindo nada, você não sabe o que quer e  acaba querendo tudo.
Difícil mesmo é sonhar, sonhar e no final descobrir que foi só sonho. Dá pra dormir e sonhar pra sempre?
Alguém me explica as confusões que aparecem pra gente? Não dá, é muita coisa pra pensar e muito enigma pra decifrar.  Ando precisando de algo mais, algo que seja o suficiente, pelo menos por um tempo.Quero motivos concretos para sentir as coisas certas, sem enganos. Eu estou ficando cada vez mais perdida, estou perdendo a noção do tempo e das coisas... estou perdendo tudo...
Eu não sei o que acontece, eu não sei o que fazer... Eu já não sei mais nada, me perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!