segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma música para o dia de hoje...

Olá vocês!
Acordei as 7 em ponto. Estava com preguiça de começar a arrumar a casa assim tão cedo... Fiquei enrolando aqui na internet e acabei lendo o nome de uma música que acabou de entrar para minha lista de favoritos. Por onde andei é uma das músicas ótimas do Nando Reis, ouvi uma vez, ouvi duas... na terceira já não tinha mais volta, é minha nova the best, pelo menos por hoje!


Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo
As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança
Por onde andei?
Enquanto você me procurava
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava
Amor eu sinto a sua falta
E a falta, é a morte da esperança
Como um dia que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança
Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama
Estou In love com ela, se apaixonem também...
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!