domingo, 27 de novembro de 2011

Imagens que me encantam

Eu sou completamente apaixonada por cidades, principalmente aquelas bem iluminadas anoite!
Acho que quem acompanha o blog já sabe bem do meu amor por Londres e por Paris... Meus maiores sonhos são conhecer Londres e quem sabe um dia, morar em Paris!
Saibam vocês que nem só de Londres e Paris vivem minhas paixões fotográficas... Existem também, Nova York, Veneza, Los Angeles e muitas outras...
Inspirada nessa paixão, vou postar algumas da minhas imagens preferidas!








Não sei bem o que houve, mas esse final de semana estou me sentindo avoada e extremamente apaixonada por Noites iluminada em cidades encantadoras... Carência, talvez.
Enquanto não descubro meu incômodo caso de "não sei o que eu tenho", deixo vocês com as fotos lindas das cidades mais apaixonantes!

Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!