sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Paixão: Linkin Park


Eu sempre falo dos meus ídolos aqui no blog. Dessa vez eu vim falar de uma banda que é simplesmente a maior paixão da minha vida. Eu nunca fui muito fã de rock, mas já ouviu a expressão: "Toda regra tem sua exceção"? Então, minha exceção é o Linkin Park!
Eu ouvi eles pela primeira vez há três anos e desde então eles moram no meu coração...
O Linkin Park é a uma das melhores bandas que eu já conheci. Eles têm as melhores letras, as melhores músicas e eu sempre me identifico com as traduções. Tudo começou com a minha música favorita:

New Divide

Não sei explicar o porque dela ser minha música preferida, mas quando eu ouço ela não tem explicação. Não faz sentido... A letra é tão complexa e linda, eu não tenho palavras pra explicá-la. Ela é simplesmente incrível!
Eu adoro todas as músicas deles, mas sempre tem aquelas que agradam mais e eu tenho uma lista delas... hahaha

Leave out all the rest

In the end

Faint

Papercut

Aqui estão meus amores!
Espero que gostem, logo eu venho falar sobre mais alguns ídolos aí... hahaha
Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!