sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Consumida por sentimentos


É, eu sou meio sei lá mesmo. Distante, estranha e quem sabe a expressão certa certa não seja "do avesso"!
Minha opinião é formada, mas muda o tempo todo. Pode não parecer, mas eu penso muito e penso em muita coisa.
Talvez eu não seja uma garota romântica como as outras... Talvez eu não seja tão fria como muitos pensam...
Tem certas horas em que me sinto auto-suficiente , me sinto a pessoa mais incrível do mundo. Depois de um tempo me sinto vazia. É como se eu fosse a pessoa mais fria e indiferente do universo.
Acho que o talvez está me consumindo. Ele perece alimentar a paranoia que existe em minha mente. Ao mesmo tempo deixa meu coração idiota à espera de um sentimento novo.
Eu ando me sentindo estranha e sem sentido. Aliás nada em mim faz sentido, é tudo tão complexo e tão anormal.
É tudo tão estranho... tão eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!