sexta-feira, 22 de julho de 2011

A tal da magia e o conto de fadas.


Uma vez eu sonhei que era uma princesa mas não fiquei feliz com o sonho. Princesas sempre conseguem o que querem sem muita dificuldade e ainda por cima sempre terão um príncipe esperando por elas no final da história.
  As plebeias são diferentes, elas lutam e correm atrás do que querem, se jogam nas aventuras e no final encontram o verdadeiro amor, seja ele príncipe ou plebeu.
A questão é que eu sonho com muita coisa nessa vida. Eu sonho em ter um amor verdadeiro, sonho em viajar pelo mundo e tenho muitos outros sonhos...
  Eu cresci lendo histórias e sei bem a moral de cada uma assim como conheço todos os tipos de "finais felizes". Hoje eu sonho em ser a Plebeia que vai conquistar o mundo correndo atrás do que quer ou poderia sonhar em ser a princesinha que vai esperar pelo príncipe encantado, o que não é nada a minha cara.
Depois que você cresce você aprende que nem todo vilão é malvado, nem todo príncipe é perfeito e nem toda maçã é envenenada. Você descobre que certos contos de fadas não são reais e passa a acreditar somente naquilo que tem certeza. Você cresce e aprende que a magia não acontece, a não ser que você corra atrás e traga ela pra perto de você. A bruxa já não provoca mais todo aquele medo em você, o príncipe já não te deixa eufórica e o cavalo não é tão branco como era antes.

Eu cresci e descobri que nada mudou além do simples fato de eu ter crescido, mas isso nunca vai impedir que eu possa sonhar, nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!