quinta-feira, 21 de julho de 2011

Por que Plebeia?



Sempre que eu falo do blog pra alguém ou as pessoas visitam aqui e conversam comigo depois, eu ouço a mesma pergunta: Por que Plebeia e não Princesa?
Simples! Todas a princesas famosas foram plebeias um dia, Cinderela é um bom exemplo! Plebeia é um sinal de imperfeição, eu nunca quis passar uma imagem de mundinho perfeito ou de uma vida fofa e mágica. A plebeia sempre corre atrás do sonho porque é tudo o que ela pode fazer, lutar.
A princesa é vista como perfeita, pomposa e maravilhosa na maioria das vezes. O mundo não é perfeito, as pessoas não são perfeitas e isso torna tudo verdadeiramente mágico, a chance de poder melhorar é o que torna tudo mais interessante.
Ser uma plebeia é fabuloso, você tem a chance de mostrar o seu melhor sem parecer que foi tudo planejado!
Eu não tenho nada contra princesas, mas é que as plebeias sempre chamaram mais a minha atenção, elas mostram que todos podem ter um final feliz, mesmo tendo as coisas mais simples. Ser uma plebeia não é apenas mostrar que você pode melhorar, é também mostrar que você pode e vai fazer diferente.

Seja Plebeia ou Princesa, seja feliz!

2 comentários:

Comenta, fia!