quinta-feira, 23 de junho de 2011

Suas Amigas


Com elas você consegue ser você mesma, sem nenhum pingo de vergonha. Você fala besteira, você ri das coisas mais idiotas, você é idiota, você chora, você conta seus segredos mais absurdos entre muitas outras coisas que você pode fazer ou falar quando está com elas. 
Eu sempre pensei que a relação entre amigas é meio esquisita sabe, uma tá sempre falando mal do defeito da outra, mas estão sempre unidas, se você faz uma loucura a única pessoa que te apoia é a sua amiga e se alguém quiser te bater, ela se mete na briga mesmo que seja pra apanhar junto com você. A amizade é um sentimento tão estranho que em menos de um mês vocês passam de amigas para "irmãs" e ai ninguém mais pode se meter.
Se sua amiga fica nervosa você também fica, se ela estiver triste você fica tão irritada com o idiota que machucou o coração dela que se pudesse partiria a cara dele em mil pedacinhos. Se ela ri e você não sabe o motivo, chama ela de retardada e depois de tanto ver a outra rir, ri junto com ela. Vocês são tão inseparáveis que já não existe mais nada seu ou dela, é tudo de vocês. 
A amizade entre garotas normalmente é caracterizada pela cumplicidade, e vocês são tão cúmplices que se uma apronta a outra leva a culpa.


Esquisitices e idiotices à parte, a amizade é uma coisa que faz bem pra qualquer pessoa. Com o tempo você descobre que existem coisa que você só é capaz de fazer ao lado dela ou delas, se você tem um grupo de amigas, é ai que o circo pega fogo porque a loucura e as risadas são em grupo e o que é pior: se uma estiver triste a irritação das amigas também será em dobro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!