quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado



Você acorda, toma café, liga a tv e começa a trocar de canal; assiste aos seus programas matinais favoritos e depois pula pra cadeira do computador. Você entra em seu MSN, coloca o estado ocupado e então vai navegar na internet, você passa o dia inteiro entediada e completamente fora do ar...

Sabe, eu odeio os feriados. O único dia em que você realmente fica entediado, sem nada pra fazer e o que é pior, se sente cansado mesmo que tenha dormido até tarde... Eu não sei se todo mundo se sente assim, mas eu odeio isso. Eu odeio ficar sem nada pra fazer e odeio a escola como todo mundo, mas é nesse dia que eu mais sinto falta dela. Quando eu vou pra escola eu tenho minhas amigas e o resto da turma pra conversa, rir e zoar. Agora quando eu estou em casa, tem minha mãe querendo aproveitar o dia pra fazer alguma coisa que não dá pra fazer porque ela trabalha ou meu irmão querendo "brincar" e meu pai dormindo. Eu me sinto sozinha porque não dá pra ficar rindo sozinha das piadas mais bestas e muito menos fofocar sobre o carinha fofo que senta do outro lado da sala ou sobre aquela menina que você não gosta. O MSN está ai pra conectar você e o resto da galera, mas não é a mesma coisa.
 Hoje eu acordei imaginando mil e uma coisas pra fazer, mas depois a única que coisa que eu sabia fazer era pensar em porque minhas amigas não estavam aqui comigo para batermos papo sobre as coisas mais toscas do mundo e a única saída que eu tinha era me afundar na internet em busca de uma boa distração.

Olha, eu sei que muita gente não vai gostar do post, mais eu precisava falar pra alguém :s

2 comentários:

  1. ai tbm nao gosto de feriado ainda mais quando minha mae fica enchendo o saco ... nada melhor do que ter amigas para fofocar dar risada das coisas mais absurdas que falamos juntas *-* adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Realmente o feriado não está na minha lista de favoritos, sem minhas amigas então... é o fim... hahaha'
    obrigada *-*

    ResponderExcluir

Comenta, fia!