quinta-feira, 16 de junho de 2011

A roupa do Universo

Oi meninas!
Hoje eu vim falar sobre uma das coisa que chamaram muito a minha atenção nas últimas semanas: são as roupas com estampas estrelares... Estrelares? Sim, estrelares, elas tem uma estampa com cores bem misturadas e lindas, que lembram muito as estrelas e o universo. Pra quem gosta de coisa diferente é uma boa dica! E elas não fazem feio no corpo não, viu.





Eu acho que além de lindas, essas roupas são interessantes, até porque se você é o tipo de garota descolada e quem não tem medo e nem vergonha de chamar atenção, essas são as roupas certas!
Assim que der eu posto mais fotos aqui, eu tinha várias, mas houve um pequeno grande problema com elas...

Espero que gostem e se interessem pelas roupas e pelo post!
Beijos

4 comentários:

  1. ai eu adorei mt lindo as ropas mega fashion

    ResponderExcluir
  2. Caramba.. diferente!!
    eu usaria.. adoro novidade!
    bjinhos..
    obs: to seuguindo, se gostar do meu me segue..

    ResponderExcluir
  3. São lindas né...
    Obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir

Comenta, fia!