sexta-feira, 24 de junho de 2011

Princesa ou Plebeia ?


  O vestido está precisando fazer a barra, a sapato está apertado e a coroa não combina com você. Você tem certeza que está no lugar certo? Aqui talvez não seja um lugar que vá te fazer bem, as pessoas são malvadas e passam por cima de qualquer um pra conseguir o que quer. As pessoas são cruéis, elas não se importam com o que vai acontecer com você ou como você vai se sentir. Os príncipes já não querem mais as princesas ou se apaixonam pela plebeia inocente, agora o que eles querem mesmo são as vilãs, eles mudaram. Os plebeus também não são todos os futuros príncipes encantados, eles só se importam em se tornarem cada vez mais populares e ficarem com " as melhores garotas" e pode apostar que você não quer ser uma delas!
  Está tudo muito confuso, as garotas boas estão se tornando as vilãs da história e as bruxas estão cada vez piores, as vezes eu sinto um medo tão grande de viver nesse mundo, as vezes eu queria correr pra um lugar onde eu realmente me sentisse bem, onde eu realmente estivesse bem. E se eu encontrasse esse lugar? E se eu me mudasse pra lá? Não, eu não teria coragem, existem pessoas aqui que por mais cruéis que sejam um dia vão precisar de mim e eu seria fraca de mais para abandoná-las. 
  Eu não sou uma princesa e muito menos uma fada. Eu quero fazer o bem e quero me sentir bem, eu quero viver em um mundo real sem vilões, sem bruxas e sem crueldade. Eu quero ser a Plebeia, a Plebeia que tem um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!