sexta-feira, 24 de junho de 2011

Porta-Jóias: Anéis


Se todas vocês são apaixonadas por acessórios como eu, existe uma coisa que é fundamental no look, não é...
Os anéis são acessórios pequenos e simples que não deixam de ter o seu glamour, existem modelos para todos os gostos: com pedra, dourado, prateado, com pingente, estampado, de plástico...
A questão é que todo mundo usa e todo mundo gosta. Cada uma tem sua preferência, algumas tem coleções, outras tem apenas alguns, mas eu tenho certeza que todo mundo têm!







Eu tenho vários também, mas eu to preparando um post especial sobre minhas coisas favoritas e os anéis estão incluídos nessa lista. hihi
Vocês gostam de anéis? Quantos você tem e quais são seus modelos favoritos? Contem pra mim nos comentários!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!