sábado, 18 de junho de 2011

Meu mundinho cor-de-rosa

Meninas, meninas...
Agora há pouco eu estava olhando o weheartit e vi algumas fotos de uns quartos super fofos e tinham tantos que eu decidi mostrar um pouco de cada vez. Hoje eu vou mostrar alguns quartos lindos, fofos e inspirados na cor preferida de 90% das garotas... O rosa!

Vejam, babem e se inspirem...









Bom, na minha opinião o seu quarto tem que ter a sua cara, do seu jeito. Não adianta você ter um estilo rockinho e dormir em um quarto das princesas, né. Pode ser que vocês tenha um estilo, mas também goste de outras coisas e ai já é um caso em que você tem que saber combinar uma coisa com a outra e transformá-la naquilo que você gosta e te faz sentir bem.
Por hoje os quartos disponíveis são esses, logo logo eu posto outro estilo de quarto.

Beijinhos

PS: digam o que acharam do post e dos quartos nos comentários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!