terça-feira, 28 de junho de 2011

Confusões



Essa noite eu sonhei com você. Por incrível que pareça foi um sonho bom, mas quando acordei tudo que aconteceu antes de dormir passou pela minha cabeça. Sabe, dessa vez eu não não chorei, não me senti triste. Acho que aprendi a lidar com esse tipo de coisa, aprendi a me controlar e sei que uma hora agente perde o controle e ai é que vem a pior parte.
As vezes eu fico pensando, penso que deveria ser mais auto-suficiente e precisar da única pessoa que realmente se importa comigo, eu mesma. Quantas e quantas vezes eu já não tentei fazer isso? Não basta, é preciso um motivo bem maior pra eu chegar à esse ponto, eu precisaria ter muita coragem pra esquecer os outros em pensar somente em mim. Sabe, as vezes nem eu mesma me entendo, eu sou praticamente um ponto de interrogação, uma incógnita na minha cabeça.
As minhas certezas? Eu vou me arrepender de tudo o que eu fiz e depois vou me arrepender de um dia ter me arrependido. Como eu disse é tudo muito confuso, meus pensamentos, meus sentimentos e principalmente meu coração. O coração costuma me enganar sempre, ele bate mais forte ao ver outra pessoa e eu fico feliz, mas quando você chega ele dispara mil vezes mais rápido e eu fico atordoada.
É meio constrangedor você saber de tudo, é totalmente constrangedor.
Enquanto isso eu fico pensando e rezando pra que tudo isso acabe e eu volte a ter uma vida normal.

Mas enquanto eu rezo tudo o que eu acabei de desejar some e só uma coisa continua fixa em minha cabeça, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!