terça-feira, 28 de junho de 2011

Enganada ou Iludida?



Eu chegava a pensar que eu era apaixonada mais na verdade não passava de afeto, carinho e o que eu mais confundia que era a amizade.  Pois é eu achava que nunca iria descobrir isso, mais houve uma revira volta o tempo passou e eu consegui entender.
 Mas não e fácil você olhar e ver tudo que já passou. Por mais que eu saiba que tivemos momentos tristes, mas alguns momentos foram tão felizes que as vezes eu até duvido que eu já os passei.
Ai eu pergunto: Você teve infância ? Por que eu não sei o que foi isso... Quando eu estava para viver uma comecei a namorar, ou seja, perdi toda a infância que eu poderia ter.
Foram 5 anos em que estivemos juntos, um tempo bom para você se apegar, não foi como contos de fadas, mais também havia um sentimento a mais.
Bom, o que eu mais queria era consegui descrever tudo aquilo que eu estou sentindo, pois é esta tão difícil que nem eu mesma consigo dizer em palavras. Eu nunca imaginava que seria assim tão de repente, por mim era mais uma das aventuras que eu iria passar na adolescência, mais foi tão rápido que eu percebi que não era apenas uma aventura era um sentimento e por sinal muito forte, com esse sentimento eu acabei descobrindo que não era como eu imaginava. Dizem que o primeiro amor é o único, e se eu disser que para mim, o segundo esta passando à sua frente? Com um piscar de olhos eu já estava nos braços e dando todo meu amor, amando e tentando ser amada.
Com lagrimas tento descobrir o que eu não estou entendendo ainda, o que eu nunca soube diferenciar... O que será que aconteceu?
                                                           Texto enviado por Mayara Lousada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, fia!