sábado, 14 de julho de 2012

Felizes para sempre


E você ainda sonha, né...
Com o beijo na chuva, a música perfeita e a frase clichê que você ouviu em algum romance desses que você assiste todo sábado à noite. Eu sei, você sonha.
Você ainda espera o tal do conto de fadas acontecer, o cara perfeito aparecer e quer ser feliz para sempre igual a Cinderela. Você ainda acredita que existam sapos esperando por beijos do amor verdadeiro. Você ainda sonha que vai viver um felizes para sempre que ninguém nunca ouviu dizer que realmente existe.
Você é otimista, esperançosa e tonta! 
Não vou te dizer que o seu príncipe encantado pode ser quem você menos espera porque eu não sei qual é o tipo de pessoa com quem você anda se metendo, mas é bem por aí mesmo. Você fica ai procurando um Robert Pattinson na vida, enquanto seu Shrek tá perdido por ai. Quem fica atrás de bolo pronto, não aprende a fazer doce não, minha filha.
Não é pra sair correndo atrás de qualquer menino e nem sonhar com o amigo bonitinho da tua prima. É pra prestar atenção na vida, nas coisas que tão nela. Não é pra procurar namorado, é pra encontrar o melhor amigo que te queira como princesa do conto de fadas dele.
A vida não se baseia em príncipes, nem em sapos. Ela se baseia naquilo que cabe a você ter. 
A vida se baseia no que você pode suportar, no que você pode e precisa manter. A vida se baseia em você, no conto de fadas que você vai conseguir escrever. O que importa não é quanto tempo o seu "Felizes para sempre" vai durar, mas sim a forma como você vai querer aproveitá-lo.
A vida é cheia de surpresas, uma pior que a outra. Mas no meio dessas esquisitices sempre tem algo aproveitável, suficiente pra te fazer sorrir e suspirar.

Um comentário:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, fia!